Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prospecção de clientes, vendas de produtos/serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado no pacote Office; experiência em vendas; possuir notebook; desejável possuir carro/moto.

Local: Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: CONSULTOR COMERCIAL – BETIM

Empresa de grande porte atuante no ramo de eventos.

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prospecção de clientes, vendas de produtos/serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado no pacote Office; experiência em vendas; possuir notebook; desejável possuir carro/moto.

Local: Serra – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: CONSULTOR COMERCIAL – BH

Cargo: Estágio Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Produção de relatórios gereciais, apoio a gerencia e atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Domínio ProcV e excel avançado

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Estágio Contábil

Sobre a empresa:Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, un

Cargo: Coordenador (A) Comercial de Loja de Moda Infantil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Shopping Patio Savassi, Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Beneficios:Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário:Segunda à sábado – das 12:00 às 20:00h.

Informações adicionais:

  • Salário:Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADORA COMERCIAL

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS Horário: 8h às 18h com uma folga semanal (2 domingos de folga por mês)Salário: R$ 1.200,00 + premiação (salário total em torno de R$ 1.600,00)
Benefícios: Vale Transporte e premiação (por venda e por organização).
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Sagrada Família

Escolaridade: Ensino Médio CompletoÂ

Atividades:

Operar o caixa, atender clientes, realizar vendas, anotar e repassar pedidos, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:

Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, simpatia.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo de vendas, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ASSISTENTE DE LEGALIZAÇÃO
Horário: 8h às 18h seg. a sex. (almoço de 12h às 13h30)Salário: entre R$ 1.400,00 e R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde UNIMED (50%), Uniforme, Vale Alimentação (R$ 100,00), Bolsa Educação (R$ 100,00)
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em andamento.

Atividades:

Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de Certidões Negativas; diligências junto à órgãos públicos, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:

Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Assistente de Legalização”, até o dia 12-01-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo