#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Auxiliar de Padaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes a organização e limpeza do local de trabalho, embalar e repor produtos no balcão da loja, fazer massas e assar produtos.
  • Auxiliar nas atividades da padaria como transportar materiais;
  • Cortar os pães com um estilete e levar ao forno para assar a fim de serem colocados na área de vendas;
  • Observar e repor o balcão de pães durante o dia, verificando o estoque e repondo-os à medida que eles estiverem acabando;
  • Preparar massas recheios dos produtos;
  • Verificar diariamente a data de validade dos produtos da padaria, recolhendo os vencidos para troca;
  • Seguir as receitas e ser criativo na confeitaria de produtos;
  • Fazer massas, assar e confeitar os produtos;
  • Ajudar na limpeza da padaria;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 18 anos.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7h20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail ou via WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar.padaria.933302@job.recrut.ai com o assunto: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/DWYMMG
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/DWYMMG

Empresa no ramo de registro de marcas e patentes está contratando para:

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado de marcas, patentes e propriedade intelectual;
  • Realizar apresentações comerciais e reuniões de venda, explicando os serviços oferecidos pela empresa e como eles atendem às necessidades dos clientes;
  • Elaborar propostas comerciais, negociar termos e fechar contratos;
  • Manter um relacionamento contínuo com clientes para garantir a satisfação e fomentar a fidelização;
  • Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo que os serviços sejam entregues conforme o esperado e com a máxima qualidade;
  • Atingir as metas mensais e trimestrais de vendas estabelecidas pela liderança;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito e áreas afins;
  • Experiência com vendas B2B;
  • Conhecimento em negociações e fechamentos de vendas;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$2.200,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$4.000,00
  • Benefício: VA (R$20,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: PJ
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VA (R$20,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-205876
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

O Boticário está em busca de um(a) Supervisor(a) de Campo para integrar nossa equipe e atuar na gestão de vendas externas, promovendo nossos produtos de beleza com foco em maquiagem e cosméticos. Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), com experiência em vendas externas.

Cargo: Supervisor de Campo – o Boticário Juiz de Fora (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades
  • Captar novos clientes, integrá-los à rede de revendedores e promover a fidelização;
  • Realizar acompanhamento \”em campo\”, assegurando e estimulando o alcance de metas e resultados;
  • Desenvolver e apresentar estratégias de vendas, campanhas de incentivo e ações de divulgação (parcerias, pós– venda, eventos e amostragens);
  • Monitorar indicadores de resultados e propor melhorias para atingir os objetivos estabelecidos;
  • Apresentar, mensalmente, um planejamento formal das atividades e estratégias alinhadas com as metas da equipe;
  • Acompanhar os ciclos de venda, mantendo-se informado(a) sobre produtos disponíveis em estoque para realizar ações assertivas.

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área de vendas externas ou trabalho de campo;
  • Conhecimentos básicos de Excel e Internet, pois terá contato com sistemas.
  • Proatividade, boa comunicação e habilidade para trabalhar com metas.

Local: Juiz de Fora – Minas Gerais
Salário: R$ 1.524,00
Benefícios: Total Pass/ vale transporte/ desconto na marca/ convênio com o Sesc
Jornada de Trabalho: 9 ás 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecontrata@sfera.vc com o assunto: Supervisor de Campo – O Boticário Juiz de Fora

Empresa de destruição de maquinas de snacks.

Cargo: Abastecedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por cumprir rota pré-estabelecida; abastecer de máquinas de snacks e bebidas quentes diariamente (se necessário mais de uma vez ao dia); realizar higienização interna das maquinas de café e snacks; realizar checklist de possíveis erros e ou ocorrências diariamente nos equipamentos; preencher relatórios de leituras, abastecimento e ocorrências diariamente; informar qualquer eventualidade que possa ocorrer durante o cumprimento da rota; manter ficha de controle dos dados do veículo e com registro de qualquer eventualidade; cumprir as normas e procedimentos de Segurança e Saúde do Trabalhador; dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo. Experiência na área de manutenção técnica e abastecimento de mercadorias. Conhecimentos em informática e habilidades com manuseio de smartphone. Disponibilidade para trabalhar domingos e feriados eventuais. Possuir moto será um diferencial.

Local: Aeroporto de Confins – Confins
Salário: R$ 1.501,00
Benefícios: Plano de Saúde Subsidiado (Após Período de Experiência) + Vale Refeição (R$ 15,50 por dia útil) + Comissão (Média de R$ 300,00 após Período de Experiência) + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 14 às 22h (Segunda a Sexta) / Escala em Finais de Semana e Feriados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhserconsultoria@gmail.com com o assunto: Abastecedor – Aeroporto de Confins

Cargo: Vendedor(A) de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:
  • Vendedor(a) de Loja
  • Atividades:
  • Atender clientes e apresentar diferentes opções de produtos;
  • Demonstrar as funcionalidades e benefícios dos produtos;
  • Organizar vitrines expositoras e espaços internos da loja;
  • Auxiliar na precificação de itens;
  • Promover produtos e marcas;
  • Manter prateleiras, expositores e produtos organizados;
  • Sugerir promoções e campanhas de marketing;
  • Acompanhar o relacionamento pós-venda com os clientes;
  • Cumprir com plano de trabalho e projeto de metas da empresa;
  • Auxiliar com a organização da loja.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e atendimento ao público;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$1.634,96 + Comissão
  • Média Salarial: R$2.700,00
  • Benefícios: VA e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.634,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo alimenticio

Cargo: Auxiliar de Conferente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferir mercadoria;
  • abastecer os carros;
  • organizar o galpão;
  • separar rota.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario;
  • ser proativo.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.529,98
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico e premio de assiduidade
Jornada de Trabalho: segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo com o titulo da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de auxiliar de conferente