Somos uma seguradora, na qual temos um propósito único de levar o melhor plano para os nossos clientes, sendo ele de saúde, automóvel ou residencial. Por isso precisamos de profissionais determinados e disciplinados onde estará atuando com clientes físicos e jurídicos.

Cargo: Consultor Interno
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Participar dos plantões de leads ( indicações ) ;
  • Está em constante treinamento das operadoras de seguro ;
  • Mapear áreas regionais e focar nos futuros contratos da região;
  • Dar todo apoio e total assistência ao cliente ;
  • Ser organizado nas diversas cotações que irá receber ;
  • Ser estratégico para não perder a venda;
  • Ser comunicativo e direcionado ao fechamento ;
  • Encantar o cliente durante todo o processo de atendimento;
  • Demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
  • Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós venda;
  • Explorar detalhadamente cada ação do cliente, para qual você possa mostra-lo o melhor produto;
  • Vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promociona

Requisitos:

  • Desejável experiência em vendas;
  • Atendimento excelente ao cliente;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: · Flexibilidade de horário ; · Comissão agressiva ; · Home office; · Premiações; · Apoio administrativo ; · Apoio financeiro; · Apoio tecnológico;
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Candidatos de todos os municípios do Estado de Minas Gerais, podem participar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ullyrecrutamentomg@gmail.com com o assunto: Consultor Interno – Minas Gerais

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – Mineradora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Os rapazes vão realizar trabalho braçal numa mineradora, onde irão manter setores externos limpos e conservados, utilizando pá e mangote para tirar o excesso do minério; lavar carros da empresa e máquinas de caminhão com os devidos materiais e produtos de limpeza; realizar coleta de minério já separado por outra equipe e levar para o laboratório responsável; realizar coleta seletiva de lixo em torno da mineradora.

Requisitos:

  • Residir em: Betânia, Bairro das Indústrias, Vista Alegre, Barreiro, Madre Gertrudes, Milionários, Cidade Industrial, Bairro das Indústrias, Vista Alegre, Bonsucesso, Bernadete, Vila Nova Paraíso, BH Shopping, Nova Lima, Água Limpa, Olhos D’Água.
  • Sexo masculino;
  • Desejável CNH categoria B;
  • Experiência de servente de pedreiro ou como auxiliar de serviços gerais.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.174,00
Benefícios: Cesta básica, VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento20144@hotmail.com com o assunto: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – MINERADORA

Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Interação com o cliente através de canais como E-mail, Whatsapp, Facebook, Telegram e Chat.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Superior em curso ou concluído;
  • Ser heavy user de redes sociais;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Não é necessário ter experiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Currículo Agente Multicanal

Empresa nacional atuante na comercialização de planos de saúde e seguros.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Captar clientes;
  • Possibilidade de trabalho remoto (home office);
  • Manejar carteira de clientes;
  • Oferecer planos de saúde e seguros nas melhores condições ao cliente;
  • Operar televendas e vendas online;
  • Negociar e finalizar as vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas de qualquer segmento;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Domínio do pacote office.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: – Flexibilidade de horário; – Ganhos por produtividade; – Bonificações por contrato vendido; – Premiações mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email ou em anexo com o título "Vendedor Interno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thapymarcurriculosmg@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno – BH

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
  • Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
  • Identificar variáveis de controle de acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
  • Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação.
  • Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
  • Gerenciar documentação de SST;
  • Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.

Local: Serra do Salitre
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica, Refeitório, Vale alimentação, Vale-transporte e Auxílio Combustível

Informações adicionais:

  • Residir em Serra do Salitre
  • Salário entre R$2000,00 e R$2100,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rheselecao50@yahoo.com com o assunto: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Cargo: Coordenador (A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar prazos da equipe;
  • Direcionar o time para a realização de metas da área;
  • Fazer o acompanhamento de indicadores da área;
  • Coordenar todas as atividades de vendas;
  • Cobrar resultados;
  • Avaliar desempenho;
  • Realizar feedbacks constantes e demais atividades inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Experiência em Vendas e coordenação de equipe.
  • Desejável: Formação em Gestão Comercial; Gestão de pessoas; Marketing ou áreas afins
  • Habilidades necessárias: Capacidade de argumentação; negociação; espírito de liderança; proatividade; análise crítica; pensamento estratégico; visão sistêmica e conhecimento em pacote Office.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Plano de Saúde + Remuneração Variável
Jornada de Trabalho: Horário Comercial – Segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Coordenador (a) de Vendas