A Peopleplan é uma empresa de consultoria de RH localizada em Palhoça e hoje atuamos atendendo o mercado nacional em sua demanda de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais. Hoje atendemos empresas de tecnologia, indústria, comércio e gastronomia.

Cargo: Designer Para Redes Sociais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar em equipe em projetos voltados a campanhas de performance e social media
  • Desenvolver criativos em formatos e resoluções amigáveis para redes sociais nas versões desktop e mobile
  • Programar postagens dos clientes pela plataforma Mlabs

Requisitos:

  • Hard Skills:
  • Conhecimento dos softwares Adobe (Photoshop e Illustrator)
  • Experiência no desenvolvimento de criativos para mídias sociais.
  • Desejável já ter experiência com desenvolvimento de vídeos para redes sociais (After Effects e Premiere)
  • Desejável ter conhecimento em ferramentas como Estúdio Criativo do Facebook, Mlabs e/ou Etus.
  • Desejável ter conhecimento em Figma para trabalho em equipe e desenvolvimento de layouts.
  • Soft Skill:
  • Ter ótima comunicação
  • Facilidade em trabalhar em equipe
  • Proatividade e disciplina para desempenhar suas funções em trabalho remoto
  • Flexível e ansioso(a) para aprender
  • Comunicar ideias de maneira clara, de forma oral e escrita
  • Características:
  • fundamental ser um apaixonado por design
  • Amar tipografias e paletas de cores
  • Estar em um relacionamento sério com as redes sociais
  • Disseminar a cultura do design dentro e fora do tim

Local: Remoto
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08 ás 18hrs

Informações adicionais:

  • BENEFÍCIOS:
  • Trabalho Remoto (Trabalhamos nesse formato desde 2016)
  • Efetivo / CLT
  • Vale Alimentação
  • Basic English Class (Toda terça-feira às 8h da manhã)
  • Line-Up / Clube do livro e debate (Toda sexta-feira às 8h da manhã)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f8zea1q3ez0yma7qpkq801gt@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Designer para redes sociais

Empresa de grande porte com mais de 50 lojas e atualmente tendo um grande crescimento.

Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar com uma carteira de clientes inativos. Fazer vendas, acompanhar o pedido de venda, bater metas, trocar e-mail com os clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, boa comunicação, informática, bom trabalho em equipe, fácil acesso à Contagem, experiência na função.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.101,00
Benefícios: Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Horário: 8:00 às 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f8ze90zfthwahecb2cpsdxx6@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedora Interna

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar orçamentos e auxiliar em demandas administrativas

Requisitos:

  • Estar cursando superior em administração, engenharia de produção, ou áreas correlatas.
  • Ter fácil acesso ao bairro Santa Inês

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 15:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Assistente de Auditoria Interna
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no desenvolvimento de atividades voltadas para a auditoria.
  • Efetuar trabalhos de campo de auditoria sob a coordenação do auditor sênior.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios, incluindo digitação das planilhas.
  • Auxiliar no levantamento de documentos e informações.
  • Executar a montagem das pastas de trabalho.

Requisitos:

  • Requisitos
  • Ciências Contábeis em curso (1º ao 5º período)
  • Possuir conhecimento em Excel nível intermediário.
  • Não é necessário ter experiência

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.008,00
Benefícios: VT, VA, Seguro de Vida e assistência médica coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 7:40 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente de Auditoria Interna

Empresa de tecnologia

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação com rescisões contratuais de trabalho.

Requisitos:

  • Ensino superior em Ciência Contábeis, Finanças, Gestão de negócios ou Administração de empresas.
  • Conhecimentos dos processos operacionais de Folha de Pagamento.
  • Forte conhecimento em Rescisões.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagastech2@gmail.com com o assunto: Analista de RH – Rescisão

empresa confidencial no segmento de telecomunicação

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Orientar e executar as atividades da segurança do trabalho; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes; atuar no combate a incêndios, examinar equipamentos de proteção individual; elaborar relatórios de inspeção; investigar acidentes ocorridos, examinar as condições da ocorrência, identificar suas causas e propor as providências cabíveis; registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes; treinar os colaboradores sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes; confecção de cartazes e avisos para divulgar hábitos de prevenção de acidentes; realizar DDS – diálogo diário de segurança.

Requisitos:

  • Formação Nível Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Disponibilidade de mudanças e viagens (Irá atuar em Ituiutaba de início e depois será outra Cidade dentro de Minas Gerais);
  • Experiência mínima de 1 ano;
  • Conhecimentos em telecomunicações.

Local: Minas Gerais – Minas Gerais
Benefícios: VT, VR, AUXILIO FUNERAL, SEGURO DE VIDA, PLANO ODONTOLÓGICO E PLANO DE SAÚDE.
Jornada de Trabalho: 08h ás 18:00

Informações adicionais:

  • Responsabilidade;
  • Organização;
  • Cooperação;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.vagaspararh@gmail.com com o assunto: vaga de técnico de segurança do trabalho