Cargo: Vendas Home Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sua oportunidade por estar aqui:
  • Aceitamos candidatos da região de: SP, RJ, MG e ES
  • Somos uma empresa atacadista de material de construção com + de 100 anos no mercado
  • Vendas Home Office, podendo ter que se reunir com alta gestão 1x ao mês, quando necessário.
  • Venha fazer parte do nosso time e impulsionar suas vendas!!
  • Conheça a nossa empresa: https://www.casacardao.com.br/

Requisitos:

  • Experiência em MATCOM (Material de construção)
  • Experiência com televendas / Call center
  • Proatividade e foco em resultados
  • Responsabilidade
  • Boa comunicação

Local: Comendador Levy Gasparian/rj
Jornada de Trabalho: horario comercial

Informações adicionais:

  • Premiações, campanhas e resultados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lilian@casacardao.com.br com o assunto: Vendas Home Office
Envie seu currículo para o Whatsapp 24981798489

Domestica para atividades do lar

Cargo: Empregado Doméstico Arrumador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar tarefas do lar

Requisitos:

  • Assiduidade
  • Pontualidade
  • Carisma
  • Atenciosa

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Ajuda de custo R$100,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira de 08h às 16h / Sábado de 08h às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rosecampos.rc@gmail.com com o assunto: VAGA DOMESTICA

Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está contratando para:

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais e apresentação comercial;
  • Elaborar os contratos de serviços;
  • Enviar os contratos para os clientes;
  • Participar de eventos;
  • Ações de Relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interações nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Buritis;
  • Requisito Desejável:
  • Superior em Curso.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.150,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades, Convênio com o Sesc, VA (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-380734
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos financeiros no sistema ERP;
  • Controlar contas a pagar e a receber, garantindo pagamentos e recebimentos em dia;
  • Realizar conciliações bancárias e fechamento diário do caixa;
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços, boletos e acompanhar cobranças;
  • Apoiar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Auxiliar na cotação de frete,
  • Dar entrada em Notas Fiscais de compra.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa e emissão de boletos e notas fiscais de produto e serviço;
  • Experiência com sistemas ERP e planilhas financeiras (Excel, Google Sheets);
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação de inadimplência;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim-Mg
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-551198
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e manter o estoque organizado;
  • Realizar contagem física e atualizar registro e sistema;
  • Apoiar o recebimento e expedição de mercadoria;
  • Realizar contagem e conferência do estoque;
  • Fazer inventário;
  • Fazer relatórios com os indicadores;
  • Fazer a gestão do estoque;
  • Fazer a gestão dos carros da empresa; registrar no sistema as informações de placas, manutenção e gastos;
  • Dar suporte ao administrativo: registro de relatórios e controle de documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisito Desejável:
  • CNH B.

Local: Mariana – Mg
Salário: R$ 1.820,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bonificação (R$400,00), Gympass e/ou TotalPass e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) – 08h às 12h (1 sábado sim e 1 sábado não)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Logística
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-logistica-991488
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/mg
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: http://AvenidaJooPinheiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375