De R$ 900,00 a 1300,00 – vaga: Belo Horizonte – MG (1)
Dados da vaga
·Responsável pelo suporte ao usuário final do sistema informatizado de uma rede de drogarias. Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento. Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades). Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1. Criação e configuração de máquinas virtuais em ambiente Vmware. *E outras atividades inerentes do setor.
·Formado ou cursando técnico/superior na área de especialização: TI, Informática, Telecomunicações-suporte técnico
·Indispensável: Conhecimentos avançados no Windows e pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente final; Conhecimento avançado em rede; Configuração avançada em Windows; Reinstalação de sistema e backup;
·Desejável: Conhecimento em ambiente vmware; Conhecimento em rede de computadores; Conhecimento em Microtik; Conhecimento de manutenção de máquinas; Troca de hardware; Desejável conhecimento de Linux;
·
§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, de 08h as 18h
Idiomas:
§ Inglês – Básico
Dados da empresa
Rede de Drogarias
Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de pequeno porte com 3 funcionários.
Ramo da empresa: Comércio Varejista
Serviços e produtos:
·Agentes e administradores de imóveis e Shoppings
Sede da empresa: Belo Horizonte – MG
Interessados: enviar currículo para marcelo@franquiacristina.com.br mailto:marcelo@franquiacristina.com.br , favor colocar no assunto Tec. Inf. / Polimig e responder no corpo do email perguntas abaixo:
·Dissertativa: Qual seu último salário?
·Dissertativa: Qual sua pretensão salarial? (mínimo que deseja receber)
·Dissertativa: Tem experiência com suporte ao usuário final? Caso sim qual sistema utilizava?