Rede de restaurantes contrata:
Gerente Administrativo Financeiro
Atividades
·Gerenciamento dos processos financeiros e áreas administrativas da
empresa;
·Análises e gerenciamento de custos, auditorias.
·Elaboração e administração de orçamentos e planejamento financeiro
·Gestão de compras, requisições, estoque e faturamento;
·Elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de resultados a
diretoria
Requisitos:
Formação em Administração ou Economia;
·Ter atuado na área financeira e controladoria em empresas do ramo
de alimentação e hotelaria;
·Conhecimento das áreas administrativas como: DP, RH, Marketing,
Compras
·Liderança motivacional, desenvolvimento de equipes e cumprimento
de objetivos estratégicos.
SALÁRIO: A combinar
conforme a pretensão (Favor enviar pretensão salarial)
BENEFÍCIOS: VT,
Alimentação na empresa, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia
HORÁRIO: Comercial
Interessado devem enviar currículo para e-mail rhredegourmetbh@yahoo.com.br. Colocar pretensão salarial.