VENDEDOR EXTERNO – 02 VAGAS (BH E BETIM/CONTAGEM)

Data de divulgação: 06 de agosto de 2014

Vaga: VENDEDOR EXTERNO

Quantidade de vagas: 02 (BH e Contagem/Betim)

Atividades exercidas:

Realizar visitas periódicas a todos os clientes; Oferecer e incentivar a comercialização dos produtos da empresa; Promover ações de incentivo às vendas; Estar atento ao mercado, o que oferecem os concorrentes, de forma a garantir que a marca / produto esteja bem posicionada e gere atratividade; Acompanhar o pós-venda do cliente; Realizar a interface junto às áreas internas da empresa, tais como crédito, faturamento e marketing. Competências técnicas:

Desejável ensino técnico ou superior em andamento na área Comercial, de Marketing ou na área de Mecânica; Desejável experiência no setor automobilístico; Desejável interesse na área de Mecânica; Desejável experiência com vendas; Conhecimento do Pacote Office; Necessário carro próprio, em bom estado e CNH válida. Local de Trabalho: realizando visitas aos clientes diariamente, tempo integral. (Uma vaga para a região de BH e outra para trabalhar com a clientela de Contagem e Betim). Horário: 08 horas/dia (atividades externas + reuniões periódicas mensais na empresa.).

Salário: fixo + comissão sobre vendas + benefícios (auxílio combustível em dinheiro por km rodado, adiantado semanalmente).

INTERESSADOS FAVOR MANDAREM O CURRÍCULO PARA O E-MAIL: bnrecruta@yahoo.com.br mailto:bnrecruta@yahoo.com.br COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *