Rhbh Gestão de Pessoas contrata Analista Customer Success para Savassi

Cargo: Analista Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a carteira de clientes de forma exclusiva e estratégica, entendendo suas dores e objetivos.
  • Garantir a satisfação, retenção e expansão de cada conta.
  • Realizar reuniões de onboarding, acompanhamento e follow-ups periódicos.
  • Traduzir feedbacks dos clientes em melhorias internas junto aos times de produto e operação.
  • Monitorar indicadores de sucesso (engajamento, adoção e resultados).
  • Agir proativamente na resolução de conflitos e antecipação de possíveis problemas.
  • Criar estratégias para aumentar o valor percebido e ROI das soluções.
  • Conduzir o processo de onboarding de novos projetos e clientes, de ponta a ponta.
  • Gerenciar tarefas com foco em prazo, qualidade e priorização, orientando o time sobre o que fazer e quando fazer.
  • Realizar briefing e direcionamento de tarefas para execução eficiente.
  • Monitorar a saúde da conta de cada cliente, identificando opor

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área de Customer Success, Relacionamento com o Cliente ou Suporte Premium.
  • Conhecimento básico em ferramentas de CRM e automação (ex: Kommo, HubSpot, N8n, etc.) será um diferencial.
  • Fácil acesso a Savassi.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: – VT – Bonificação por resultados. – Plano de Saúde (após 3 meses) – VA (R$40,00 p/ dia) – Day Off de aniversário
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 9h às 18h ou 10h às 19h (aberto a negociação).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Analista Customer Success


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