Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Assistente de Departamento Pessoal
- Atividades:
- Apoiar na administração da folha de pagamento (lançamentos, conferências, fechamento e controle/tratativas de ponto);
- Realizar processos de admissão, rescisão e férias;
- Controlar e organizar documentos trabalhistas e cadastros de colaboradores;
- Realizar gestão de benefícios;
- Elaborar relatórios de controle e indicadores da área;
- Atender colaboradores quanto a dúvidas trabalhistas e rotinas de pessoal;
- Auxiliar no cumprimento de obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF).
Requisitos:
- Requisitos Obrigatórios:
- Curso Técnico em Departamento Pessoal;
- Experiência com as atividades do departamento pessoal (acompanhamento e fechamento de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, férias, admissões, demissões);
- Conhecimentos em cálculos, legislação trabalhista e eSocial;
- Conhecimento do pacote office intermediário.
- Salário: A combinar
- Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
- Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
- Formato: Presencial
- Regime: CLT
- Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte
Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-551178
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