Recursos Humanos
Cargo: Ajudante de Carga e Descarga – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário
Descrição da Vaga:
- Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- O ajudante de carga e descarga em uma empresa de energia atua no apoio às operações logísticas relacionadas ao transporte de botijões de gás (GLP), materiais e equipamentos utilizados na distribuição de energia. Suas principais responsabilidades incluem o carregamento e descarregamento de caminhões, movimentação e organização dos botijões ou demais produtos no pátio ou depósito, além de auxiliar na conferência e separação de itens conforme orientações da equipe. O profissional deve seguir rigorosamente os procedimentos de segurança e normas operacionais da empresa, contribuindo para a eficiência do processo e para a integridade dos produtos e pessoas envolvidas.
- No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca
Local: Betim
Salário: R$ 1.834,00
Benefícios: Vale transporte; Alimentação no local; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sábado – 06:00 às 14:30 – 01:10 de Intervalo
Informações adicionais:
- Escolaridade mínima:
- Médio – Concluído – Obrigatório
- Experiências e qualificações:
- Desejável ensino médio completo; Desejável experiencia na função (ou áreas correlatas).
- Experiência: Desejável experiencia na função (ou áreas correlatas).
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Ajudante de Carga e Descarga – Vaga afirmativa também para o público PCD