Rhbh Gestão de Pessoas contrata Assistente Administrativo para Centro – R$ 2.300,00

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Escolher algo para aquela pessoa especial, que traduza o sentimento envolvido no momento, é um ato de amor e responsabilidade também! Levamos isso muito a sério.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrada de nota fiscal
  • Emissão de nota fiscal
  • Tratativa de e-mails
  • Controle contas a pagar/receber
  • Tratativa do relógio de ponto
  • Fechamento mensal fiscal
  • Emissão de relatório de comissões
  • Suporte aos supervisores
  • Emissão de etiquetas
  • Contato direto com os fornecedores
  • Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
  • Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários

Requisitos:

  • Experiência prévia como assistente administrativo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Necessário ensino médio completo
  • Conhecimento básica em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo


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