Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: Temporário
Descrição da Vaga:
- Atendimento / comunicação com promotores e clientes;
- Elaboração de planilhas de controle;
- Confecção de relatórios;
- Organização, manutenção e despacho de documentos e equipamentos;
- Elaboração e análise de relatórios de indicadores de performance para avaliação e acompanhamento dos promotores;
- Apuração de campanha de incentivo;
- Confecção e avaliações de roteiros de atendimento;
- Multiplicação do treinamento para promotores na utilização do aplicativo e positivação dos pontos de vendas.
Requisitos:
- Graduando nas áreas de Administração, Marketing e correlatos
- Pacote Office mínimo intermediário
- Boa redação
- Pensamento estratégico e visão de negócios
- Determinação, auto-gestão e capacidade de organização
Local: Dona Clara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h e sábado de 08h as 12h
Anúncio Cancelado