Vaga: Analista Sistema de Gestão da Qualidade / Sarzedo MG

Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Vaga: Analista Sistema de Gestão da Qualidade
Atividades: Suporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidade. Acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos relacionados a Gestão da Qualidade. Prestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar e executar auditorias internas e externas. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas.. Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes. Aplicar programas de melhoria contínua e 6S. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes.. Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade. Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos. Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes. Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Sólida experiência nas atividades acima mencionada;
  • Domínio sistema ERP e pacote Office;
  • Morar próximo da Região será um Diferencial;

Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011.
Habilidades requeridas: Proatividade, facilidade na comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte, convenio com clube SESI
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 17:48.
Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade para horários.
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o título da vaga: Analista SGQ


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *