Consultor de Vendas

Consultor de Vendas

W3 Uniformes: Empresa especialista em fabricação de uniformes contrata Consultor de Vendas para composição de sua equipe comercial.
Prospectar clientes através dos canais de vendas utilizados pela empresa; Gerir a carteira de clientes da empresa; Prestar consultoria aos clientes, através de telefônico ou pessoalmente; Identificar e propor soluções que atendam à s demandas dos clientes; Identificar e promover a negociação com clientes; Inserir os pedidos dos clientes no sistema de CRM; Cumprir todas as etapas do processo de vendas e montagem de pedidos; Responsabilizar-se pela entrega e aceitação dos pedidos contratados; Acompanhar os processos de entrega de produtos; Garantir o acompanhamento pós-venda dos contratos; Emitir relatórios gerenciais.
Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável superior completo em Gestão Comercial, Administração, Gestão de Marketing ou correlatos. Experiência em vendas de uniformes corporativos ou correlatos.
Currículos devem ser cadastrados através do link https://jobs.solides.com/w3uniformes [https://jobs.solides.com/w3uniformes]
rodrigoednei@yahoo.com.br


Comments

( 1 )
  1. Vitor Emanuel fev 28th, 2020 17:29

    Tenho interesse em consultor de vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *