Operat contrata Auxiliar de Recursos Humanos para Belvedere – R$ 1.253,00

"Somos uma empresa de negócios e representação comercial que atua com excelência no segmento de serviços e produtos voltados para educação e para a disseminação do conhecimento. Nosso foco é a educação tecnológica e o ramo de franchising.

Há 16 anos somos especialistas nestes setores.

Cargo: Auxiliar de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recrutamento e seleção de pessoas, Triagem de currículos, agendamento de entrevistas, arquivo e conferência de documentação, agendamento de início de candidato, auxiliar no processo admissional, demissional, suporte no preparo e cálculo de folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controle de benefícios, acompanhar fluxo de ponto eletrônico e demais rotinas que envolve o setor de Recursos Humanos.

Requisitos:

  • Ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins. Experiência na função e conhecimentos no pacote Office.
  • Desejável ter boa desenvoltura, ser proativo, responsável, organizado, atento, comprometido, dedicado e ter boa comunicação interpessoal, conhecimento em pacote office.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.253,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 44 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar o currículo para o e-mail:
  • drh@ngeducacional.com.br, gentileza descrever no assunto nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: drh@gamartins.com.br com o assunto: Auxiliar de Recursos Humanos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *