TST PARA BETIM/MG
·Organizar, controlar e cadastrar documentos referentes à sua área
 de atuação. Preparar relatórios, formulários e planilhas e arquivar
 documentos. Auxiliar na elaboração do Programa de Prevenção de Riscos
 Ambientais ? PPRA, Análise Preliminar de Riscos ? APR e Plano de Emergência
 específico para cada projeto quando necessário. Organizar listas básicas de
 materiais e equipamentos de segurança, manter arquivo e controle de
 documentação. Providenciar a mobilização de colaboradores no cliente.
 Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições
 perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as
 situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os colaboradores
 quanto a atitudes de segurança no trabalho. Distribuir e determinar a
 utilização pelos colaboradores dos equipamentos de proteção individual –
 EPI, bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra
 incêndio, quando as condições assim exigirem, visando à redução dos riscos
 à segurança e integridade física do colaborador. Preparar programas de
 treinamento, admissional e de rotina, sobre segurança do trabalho,
 incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e
 procedimentos de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude
 preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho. Acompanhamento
 da elaboração e renovação do Programa de Controle Médico de Saúde
 Ocupacional – PCMSO Solicitação, acompanhamento, renovações e arquivamento
 dos Atestados de Saúde Ocupacional ? ASO (periódicos).
·Possuir o registro de Técnico junto ao MTE.
§ Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo,
 Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo,
 Convênio com Farmácia
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta de 8:00 às 17:48.
§ Local de trabalho: Betim/MG
Vaga somente para PCD (Pessoa com deficiência)
Interessados enviar currículos para rh6707@gmail.com