Cargo: Analista Customer Success
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Acompanhar a carteira de clientes de forma exclusiva e estratégica, entendendo suas dores e objetivos.
- Garantir a satisfação, retenção e expansão de cada conta.
- Realizar reuniões de onboarding, acompanhamento e follow-ups periódicos.
- Traduzir feedbacks dos clientes em melhorias internas junto aos times de produto e operação.
- Monitorar indicadores de sucesso (engajamento, adoção e resultados).
- Agir proativamente na resolução de conflitos e antecipação de possíveis problemas.
- Criar estratégias para aumentar o valor percebido e ROI das soluções.
- Conduzir o processo de onboarding de novos projetos e clientes, de ponta a ponta.
- Gerenciar tarefas com foco em prazo, qualidade e priorização, orientando o time sobre o que fazer e quando fazer.
- Realizar briefing e direcionamento de tarefas para execução eficiente.
- Monitorar a saúde da conta de cada cliente, identificando opor
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de Customer Success, Relacionamento com o Cliente ou Suporte Premium.
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e automação (ex: Kommo, HubSpot, N8n, etc.) será um diferencial.
- Fácil acesso a Savassi.
Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: – VT – Bonificação por resultados. – Plano de Saúde (após 3 meses) – VA (R$40,00 p/ dia) – Day Off de aniversário
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 9h às 18h ou 10h às 19h (aberto a negociação).
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Analista Customer Success