Empresa de Educação contrata Atendimento Ao Cliente (Pós-Venda e Próxima Venda) para Brasil/Uberlandia – R$ 1.800,00

Somos uma empresa foca em educação online, ensinamos marketing digital para pessoas do mundo todo.

Cargo: Atendimento Ao Cliente (Pós-Venda e Próxima Venda)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Quer fazer parte de uma empresa que impacta vidas por meio da educação?
  • Estamos procurando alguém comunicativo(a), organizado(a) e proativo(a) para integrar nosso time no atendimento comercial e na área de sucesso do cliente.
  • Sua missão será conectar nossos cursos aos alunos: conversar com interessados, orientar quem está começando, oferecer suporte, acompanhar resultados e garantir uma experiência acolhedora e completa de aprendizado.
  • Principais atividades:
  • Atender potenciais alunos pelo WhatsApp, telefone e videochamadas.
  • Conduzir reuniões de apresentação e vendas dos cursos.
  • Recepcionar novos alunos e acompanhar a jornada deles.
  • Ajudar cada aluno a aproveitar o curso de forma estratégica, sentindo-se apoiado e evoluindo nos estudos.
  • Identificar oportunidades de upgrades e novas aquisições conforme o perfil de cada estudante.
  • Interagir nas redes sociais (Instagram, YouTube etc.

Local: Brasil – Uberlandia
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 8h as 17h30 de segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: filipe@detrey.com.br com o assunto: Vaga de Atendimento ao Cliente
Envie seu currículo para o Whatsapp 34991482709


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *