Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário
Descrição da Vaga:
- Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
- Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
- Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
- Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
- Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
- Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
- Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
- Excel intermediário;
- Desejável experiência com o ERP SAP;
- Vivência na área comercial.
- GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower
Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280