Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 96280 contrata Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno para Uberaba, Mg

Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
  • Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
  • Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
  • Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
  • Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
  • Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
  • Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Desejável experiência com o ERP SAP;
  • Vivência na área comercial.
  • GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *