Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Empresa no ramo de contabilidade está contratando para:
- Assistente de Departamento Pessoal
- Atividades:
- Coletar e verificar documentos necessários para a contratação;
- Realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos;
- Processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como INSS e FGTS;
- Controle de Ponto;
- Calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos;
- Esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal;
- Manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal;
- Envio de esocial, Dirf e todas as obrigações do setor.
Requisitos:
- Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função em escritório contábil;
- Experiência com rotinas de Departamento Pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto);
- Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
- Conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema Domínio;
- Conhecimento do pacote Office;
- Excel avançado.
- Requisito Desejável:
- Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
- Salário: A combinar
- Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off Aniversário, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
- Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)
- Regime: CLT
- Formato: Presencial
- Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
Local: Belo Horizonte
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-621849
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375