Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
- Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
- Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
- Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
- Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
- Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
- Realização de orçamentos de materiais e serviços;
- Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
- Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
- Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h
Informações adicionais:
- Desejável: cursando graduação na área;
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo