Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
- Assistente Administrativo
- Atividades:
- Emissão de boletos de taxa de condomínio;
- Elaboração da Prestação de Contas (Balancete);
- Elaboração do Balanço Patrimonial;
- Analisar os extratos bancários das contas dos condomínios;
- Conciliação bancária;
- Auxiliar os síndicos nas análises das receitas e despesas dos condomínios, parcelamento de valores, reajuste da taxa de condomínio e afins;
- Lançamento dos registros contábeis no Software.
Requisitos:
- Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio completo;
- Experiência em administradora de condomínios, contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
- Conhecimento do pacote office intermediário;
- Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
- Requisito Desejável:
- Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Salário: R$2.463,29
- Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
- Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a Sexta-feira)
- Regime: CLT
- Formato: Presencial
- Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG
Local: Contagem
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-172351
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897