Empresa de pequeno porte, no segmento imobiliário.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao público, telefone PABX, WhatsApp e e-mail, apresentação dos imóveis anunciados, atualização dos anúncios no site da empresa e sites parceiros, organização de arquivo de pastas dos clientes, controle de entrega de chaves, recebimento de documentos, serviços externos, auxílio nas rotinas administrativas da área de locação.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Domínio de Informática (facilidade em redação de e-mails, boa digitação e conhecimento no pacote office).
- Boa fluência verbal e escrita, ter facilidade com atendimento ao público.
- Possuir experiência anterior na função será um diferencial (recepcionista, secretária ou auxiliar administrativo).
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde (após 3 meses)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00
Informações adicionais:
- Enviar currículo aos cuidados de Ingrid
- Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.
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