Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
 Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
 - Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.
 
Requisitos:
- Experiência com rotina administrativa de escritório
 - Morar fácil ao bairro Prado
 - Facilidade com Excel
 
Local:  Prado – Belo Horizonte
 Salário: R$ 1.400,00
 Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
 Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00
Informações adicionais:
- PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
 
Formas de candidatura:
 Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação