EMPRESA COM MAIS DE 25 ANOS NO MERCADO E LOCALIZADA EM BELO HORIZONTE.
Cargo: Assistente de Atendimento
 Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao público;
 - Administração de processos internos de matrícula, cancelamentos, transferências de alunos, adequação de turmas, etc;
 - Comunicação presencial, escrita e telefônica com os clientes e potenciais clientes;
 - Elaboração de relatórios e controles internos;
 - Pagamento e gestão de gastos do setor.
 
Requisitos:
- Desejável curso superior completo ou em andamento em administração;
 - Experiência na área de pelo menos 1 (um) ano;
 - Bom humor, proatividade, dinamismo e comprometimento.
 - Desejável curso superior completo ou em andamento em administração;
 - Inglês intermediário.
 
Local:  Cidade Nova – Belo Horizonte
 Salário: R$ 1.200,00
 Benefícios: VALE-TRANSPORTE E BOLSA DE ESTUDO NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO
 Jornada de Trabalho: A COMBINAR
Informações adicionais:
- Os interessados devem encaminhar seu currículo para CURRICULOSBHVAGAS@GMAIL.COM com o assunto «Processo Seletivo ATENDIMENTO 2018 – NOME DO CANDIDATO».
 
Formas de candidatura:
 Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: CURRICULOSBHVAGAS@GMAIL.COM com o assunto: Processo Seletivo ATENDIMENTO 2018 – NOME DO CANDIDATO