Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Estagiario
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: ESTAGIÁRIO*
  • 1 -CARGO: ESTAGIARIO
  • 2 – PRÉ-REQUISITO: Residir em Belo Horizonte
  • 3 – TAREFAS:
  • Atendimento telefônico a clientes e funcionários;
  • Entrega de documentos
  • Aquisição de materiais
  • Suporte para os departamentos: comercial, operacional, RH e departamento pessoal
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • 4- BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio e Vale-transporte
  • 5 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta: 08:30 as 15:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: (31)97401-7183 informar bairro onde reside e telefone para contato*.

Local: Camargos – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31974017183

Cargo: Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
  • Enviar as compras para o canteiro e pagar após conferência;
  • Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
  • Acompanhar pendências;
  • Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
  • Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
  • Rotinas de departamento pessoal: acompanhar e enviar documentação de admissão, demissão e exames médicos, controlar Ponto e Horas Extras;
  • Atividades financeiras: gerenciar pagamentos, enviar comprovantes para fornecedores, emitir e controlar faturas de pagamento.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Experiência com orçamentos;
  • Experiência na área.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino Superior.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/225522

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Admissão, controle da jornada de trabalho (ponto), prorrogação e término de contrato, cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisão, atendimento e suporte ao colaborador, atendimento ao cliente, ajuste e input de cadastro e documentação em sistema.

Requisitos:

  • Superior completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vt, VR, Plano de saúde, odontológico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent.gigroup@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281

Atine em parceria com empresa de comércio exterior buscam Analista de Relacionamento em RH para atuação em Contagem-MG.

Cargo: Analista de Relacionamento em Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você irá contribuir com:
  • Atendimento aos colaboradores
  • Acompanhar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes e supervisores
  • Recrutamento & Seleção
  • Processos de admissões e demissões
  • Controles departamento pessoal (uniformes, EPis, cartões pontos, entre outros)
  • Controle de ponto
  • Responsável pela gestão entre empresas, cliente e colaboradores

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Graduação cursando ou completa em RH, ADM, Contabilidade ou áreas correlatas | Residir em Contagem-MG | Vivência com Recursos Humanos e Departamento Pessoal | Vivência em atendimento e suporte ao cliente | Possuir Carro/Moto.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos pessoas com excelente comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, organização, ética, eficiência no atendimento, com facilidade para negociações, que goste de desafios e de trabalhar em equipe, empática, que tenha atenção aos detalhes, senso crítico e de urgência, controle e persuasão e foco em qualidade e processos.

Local: Contagem
Benefícios: VT | VR | Reembolso de KM para visitas | Ajuda de custo
Jornada de Trabalho: Horário: de segunda à sexta das 08h ás 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/grupo-atine/vacancy/35256-analista-de-relacionamento-em-rh

Empresa que atua nos segmentos de logística e locação de veículos e está sempre atenta às particularidades dos negócios e às consequentes demandas específicas dos clientes. Tendo como valor, demonstrar sempre respeito e ética ao alcançar os resultados.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões e férias;
  • Realizar manutenção do cadastro de funcionários;
  • Admissão e demissão de funcionários;
  • Controlar benefícios;
  • Acompanhar fluxo de ponto eletrônico.

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Betânia.

Local: Betânia – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VA.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 17h e sábado online das 8h às 12h

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/209648