Vagas de empregos com o termo: Atendente

A Jaque Brenner Solução em Gestão de Pessoas é uma empresa especializada na prestação de serviços de Recursos Humanos.

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cadastro de Motorista e veículo
  • Emissão de CTE
  • Gerar monitoramento do veículo
  • Gerir processos de diárias e descargas dos clientes
  • Atendimento ao cliente, motorista e cooperado.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Pacote Office Básico
  • Superior em andamento, desejável completo – Administração, Logística e/ou áreas afins.

Local: Distrito Industrial – Juiz de Fora
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Vale transporte, Vale Restaurante e Vale alimentação(R$ 365,00 mensal, após três meses de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00/12:00 e das 14:00 as 18:00) Sáb (08:00 – 12:00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: janderlane@jaquebrenner.com com o assunto: Vaga Assistente de Logística
Para se candidatar através do website acesse: https://enliztjob.app.link/ARsW1pXTSHb

Somos um espaço de lazer em Contagem, comprometidos em transformar o tempo livre em uma experiência memorável. Por meio de uma ampla estrutura e projetos variados, direcionados a todas as faixas etárias, procuramos proporcionar oportunidades de descanso, diversão, aprendizado e convívio social.

Cargo: Líder de Equipe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de estoque;
  • Solicitação de compra de insumos;
  • Atendimento ao público;
  • Supervisão da equipe;
  • Cumprimento das regras e regulamentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior na função.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Cesta básica – Carteirinha sesc saúde – Carteirinha sesc laser opcional de cada colaborador (pois é paga anualmente) – Seguro de vida após 6 meses – Alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, 8h às 17h ou 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para líder de lanchonete

Estamos à procura de um profissional dinâmico e comprometido para assumir o papel de Encarregado de Frente de Caixa em nossa empresa. Se você possui experiência sólida em gestão de operações de caixa, é orientado para o atendimento ao cliente e busca um ambiente de trabalho desafiador.

Cargo: Encarregado de Frente de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar as operações da frente de caixa, assegurando a eficiência e precisão nas transações financeiras;
  • Gerenciar a equipe de caixa, proporcionando treinamento e suporte contínuo;
  • Monitorar a precisão no registro de produtos, descontos e formas de pagamento;
  • Garantir o cumprimento de procedimentos de abertura e fechamento de caixa;
  • Resolver de maneira proativa quaisquer problemas relacionados às transações ou ao atendimento ao cliente;
  • Colaborar na implementação de estratégias para otimização de processos e satisfação do cliente;
  • Manter a organização e limpeza da área de caixa.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em funções de supervisão ou gerência na área de frente de caixa;
  • Conhecimento sólido em procedimentos de operações de caixa e sistemas de ponto de venda;
  • Habilidade em liderar equipes, incentivando um ambiente de trabalho colaborativo;
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e manter a calma em situações desafiadoras.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 10,00
Benefícios: Plano de saúde médico e odontológico VR Vale transporte Seguro de vida Descontos para compras realizadas no Grupo LIGA Atacado e Varejo Vale compras para desconto em folha Convenio SESC
Jornada de Trabalho: Turno de 8 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para encarregado de frente de caixa

seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.

Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa

Cargo: Auxiliar Administrativo | Suporte Ti | Unibh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Suporte técnico e atendimento aos usuários
  • Configuração de equipamentos e redes
  • Organização de eventos e estoque
  • Treinamento em sistemas educacionais

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office
  • Conhecimentos Técnicos em Informática.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsas de Estudos, Programa de Bem-estar, Gympass, ECOA – Escola Corporativa Ânima Day-off no aniversário Abono de meio-período no aniversário do filho(a) Programa Valor das Pessoas
Jornada de Trabalho: Horário Presencial: 13:00 às 22:00 (2ª a 6ª) e 14:00 às 18:00 (Sáb)

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Bolsas de Estudos
  • Programa de Bem-estar
  • Gympass
  • ECOA – Escola Corporativa Ânima
  • Day-off no aniversário
  • Abono de meio-período no aniversário do filho(a)
  • Programa Valor das Pessoas
  • Processo Seletivo:
  • Análise de currículos
  • Avaliação técnica
  • Entrevista com o time de RH
  • Entrevista com a liderança
  • Boa sorte! #SejaÂnima

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mexoko6327@nimadir.com com o assunto: Cadastro através do vagas.com
Para se candidatar através do website acesse: http://vagas.com.br/v2607017

Empresa do Segmento de Energia Fotovoltaica.

Cargo: Técnico de O&m – Usina Fotovoltaica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Técnico de O&M – Usina Fotovoltaica
  • Executar manutenções preventivas, preditivas e corretivas;
  • Identificação de defeitos elétricos para reparo ou substituição de componentes;
  • Conferência, teste e avaliação do funcionamento de equipamentos ou instalações;
  • Monitoramento local do funcionamento e desempenho da usina;
  • Controle do estoque de equipamentos da usina;
  • Executar ensaios elétricos para análise e diagnóstico de falhas em equipamentos;
  • Atendimento ao sobreaviso conforme escala definida pela gestão de O&M;
  • Elaboração de relatórios técnicos sobre atividades realizadas (manutenções, ocorrências, melhorias etc);
  • Auxílio nos processos de garantias junto a fornecedores.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência em Usinas Fotovoltaica.
  • Formação técnica em Eletrotécnica, mecânica, correlatas.
  • Curso de NR-10 (diferencial)
  • Possuir CNH Categoria B

Local: Araçuaí
Benefícios: Vale Refeição, Assistência médica, Seguro de vida, PLR, Transporte de casa até a usina com o carro da empresa.

Informações adicionais:

  • Imprescindível possuir experiência em Usinas Fotovoltaica.
  • Possuir CNH Categoria B

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.sp18@gmail.com com o assunto: Vaga Técnico de O&M

O Boticário está em busca de um Consultor(a) de Vendas para integrar sua equipe e atuar na venda de produtos de beleza, principalmente maquiagem e cosméticos. Buscamos um profissional dinâmico e com conhecimento no ramo de vendas e/ou produtos de beleza.

Cargo: Consultor (A) de Vendas – o Boticário – Manhuaçu
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de produtos de beleza da marca O Boticário;
  • Realizar demonstrações e experimentações dos produtos de maquiagem e cosméticos;
  • Atender clientes e sanar dúvidas e informações sobre os produtos;
  • Identificar e satisfazer as principais necessidades/desejos dos clientes, oferecendo soluções que atendam às suas preferências e expectativas;
  • Habilidade para trabalhar com metas e indicadores de vendas;
  • Responsável por manter a apresentação e organização da loja, assim como a arrumação dos estoques e reposição de produtos nas prateleiras;
  • Participar das atividades de abertura ou fechamento da loja, organizando o salão para receber os clientes;
  • Manter-se atualizado sobre os produtos e promoções da marca, fornecendo informações precisas e detalhadas ao cliente;
  • Realizar transações de venda, lidar com pagamentos, trocas de produtos, procedimentos de caixa e fec

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: VT + Desconto nas marcas + Desconto em faculdades

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade para demonstrar e experimentar produtos de beleza;
  • Desejável: Experiência em vendas de produtos de beleza, em especial maquiagem e cosméticos;
  • Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente em lojas do varejo;
  • Habilidade de comunicação e persuasão eficaz;
  • Habilidades organizacionais;
  • Foco no cliente e abordagem proativa de vendas;
  • Capacidade de usar dispositivos eletrônicos, como tablets ou smartphones, pode ser necessária para acessar informações sobre produtos e interagir com os clientes;
  • Ser apaixonado(a) por moda e varejo;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com os colegas de trabalho; e
  • Disponibilidade total para atuar em finais de semanas e feriados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoorporativo2@gmail.com com o assunto: Consultor (a) de Vendas – O Boticário – Manhuaçu
Envie seu currículo para o Whatsapp 21972334485