Vagas de empregos com o termo: Santa Efigência

Serviços de Previdência – Pequeno Porte.

Cargo: Auxiliar Financeiro e Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina Financeira (Contas a Pagar e a Receber),
  • Lançamento em sistema,
  • Controle de Caixa,
  • Conciliação Bancária,
  • Cadastro de Pagamentos no Banco,
  • Elaboração de relatório de Fechamento de Caixa,
  • Cálculo de retenção de Impostos em NFS e RPAs,
  • Emissão de Darf, GPS.

Requisitos:

  • Exigido:
  • Nível Intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook;
  • Experiência em Rotina Financeira de no mínimo 6 meses.
  • Preferencialmente: Ensino Superior Completo, mínimo: Ensino médio completo.
  • Conhecimento: Cálculos Básicos, Finanças, Assuntos Bancários.
  • Habilidades Exigidas: ser proativo, ter comprometimento, ser organizado, ter boa comunicação e boa escrita e que saiba trabalhar em equipe.

Local: Santa Efigencia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Ticket Refeição + Alimentação: R$ 1.100 + Seguro de Vida + Lanche + Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 9h as 18h (1 hora de almoço)

Informações adicionais:

  • OBS: Somente serão avaliados: os currículos enviados para rh.bh6500@gmail.com, com os requisitos exigido na descrição da vaga.
  • Processo seletivo:
  • 1ª Etapa: Análise curricular;
  • 2ª Etapa: Teste de Informática e Escrita e Entrevista;
  • 3ª Etapa: Início das Atividades (julho/2018);

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.bh6500@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro e Fiscal

Empresa de Previdência Privada – Pequeno porte

Cargo: Auxiliar de Gerente Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Atender a Recepção,
  • 2. Cuidar da Agenda do Gerente Geral;
  • 3. Cuidar do Arquivo Societário;
  • 4. Preparar eventos na empresa;
  • 5. Atender e filtrar ligações;
  • 6. Anotar recados e receber visitas;
  • 7. Enviar e controlar de correspondências recebidas;
  • 8. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria
  • 9. Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa),
  • 10. Prestar apoio na organização;
  • 11. Arquivar documentos;
  • 12. Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder,
  • 13. Marcar reuniões,
  • 14. Manter relacionamento com prestadores de serviços,
  • 15. Registrar informações,
  • 16. Digitar documentos,
  • 17. Abertura de chamados e acompanhamento para manutenções e serviços no edifício da empresa.

Requisitos:

  • Pré-requisito obrigatórios: Nível Intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook.
  • Habilidades: ser proativo, ter comprometimento, ser organizado, ter boa comunicação e boa escrita e que saiba trabalhar em equipe.

Local: Santa Efigência – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.331,00
Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Auxilio Refeição (R$ 36,00 por dia de trabalho), Auxilio Alimentação: R$ 548,00, lanche na empresa, Auxílio Creche, Auxilio Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período: 9h às 18h.

Informações adicionais:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio.
  • Processo seletivo:
  • 1ª Etapa: Análise curricular;
  • 2ª Etapa: Teste de Informática, Teste de Redação e Entrevista;
  • 3ª Etapa: Início das Atividades (imediato);
  • OBS: Somente serão avaliados os currículos enviados para o e-mail indicado, com os pré-requisitos exigidos e enviados até 20/05/2018.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.bh6500@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Gerente Geral