Inoveben Rh contrata Estagiário – Programador Web para Alpes- Raja Gabaglia – R$ 1.300,00

Startup/Fintech especializada em automatização de relatórios financeiros que tem como missão criar o melhor ambiente de planejamento financeiro do mundo, com uma cultura forte e que não para de crescer, contrata Estagiário em Programação

Cargo: Estagiário – Programador Web
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Executar o desenvolvimento e manutenção em sistemas web, realizando modelagem de consultas SQL, banco de dados e criando interfaces para soluções UX/UI de projetos web. Responsável pela programação, codificação e testes nos sistemas, sites e portais voltados para o ambiente da internet. Execução da manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos, bem como modelagem de consultas SQL.

Requisitos:

  • Buscamos profissionais que estejam cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas da Tecnologia da Informação, que tenha conhecimento em banco de dados SQL, modelagem de consultas SQL, POO (Programação Orientada a Objetos), sede por aprendizado, dinamismo e capacidade resoluta.
  • Vivência em desenvolvimento de sistemas responsivos web, Design de Aplicações (UI/UX), Inglês em nível intermediário a avançado, conhecimento em JavaScript, Node, JQuery, HTML, CSS, Bootstrap, PHP, banco de dados SQL, MySQL, SQL Server e Oracle, serão considerados como diferencial!

Local: Alpes- Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Bolsa estágio; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira (30 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/60d63d1689a0ee0019cff75e


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *