Inoveben Rh contrata Assistente de Sdr (Sales Development Representative – Relacionamento Outbound) para Alpes- Raja Gabaglia – R$ 2.000,00

Recrutamento e Seleção de profissionais com perfil técnico e comportamental, que estejam em conformidade com as competências e habilidades exigidos pela empresa.

Cargo: Assistente de Sdr (Sales Development Representative – Relacionamento Outbound)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Startup/Fintech especializada em automatização de relatórios financeiros que tem como missão criar o melhor ambiente de planejamento financeiro do mundo, com uma cultura forte e que não para de crescer, contrata Assistente de SDR, para desempenhar as seguintes atividades:
  • Responsável por conduzir a primeira etapa do processo de vendas, trabalhar leads, atualizando constantemente e buscando a inteligência comercial de pré-qualificação dos mesmos, realizar a prospecção por meio do LinkedIn, telefone, redes sociais e e-mail, gerenciar o CRM para executar o processo de qualificação dos contatos, (Inside Sales), garantindo o alcance a potenciais clientes, contactar os Prospects e gerar reuniões de demonstração dos produtos e serviços, garantir que as reuniões agendadas aconteçam, fazer marcações de reuniões direto na agenda dos executivos. Atuar diretamente na pré-venda.

Requisitos:

  • Buscamos profissionais que tenham experiência anterior como BDR ou SDR, possuam dinamismo para trabalhar sob pressão, sejam comunicativos e tenham muita energia. Possuir o curso de Outbound, vivência na área da Tecnologia, superior nas áreas correlatas a Tecnologia será considerado um diferencial.

Local: Alpes- Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT+ VA + COMISSÃO POR DESEMPENHO
Jornada de Trabalho: SEG A SEX 9:00 AS 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/60d64109f4b2ac0013b1d4d7


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *