Empresa de Transportes contrata Assistente de Atendimento Ao Cliente para Betim

Cargo: Assistente de Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder pela execução das atividades relativas a atendimento a clientes, utilizando telefone, email, identificando e esclarecendo dúvidas, informando posição de coleta e entrega.

Requisitos:

  • Residir na região de Betim
  • Preferencialmente com experiência em transportadora.

Local: Betim
Benefícios: Convenio médico, Odontológico, seguro de vida, Cartão Alimentação, cesta básica, convenio farmácia, PL, V.T
Jornada de Trabalho: Horário: 08hs as 18hs- Segunda a Sexta Feira

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão Salarial:
  • cargas.processoseletivo@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cargas.processoseletivo@gmail.com com o assunto: Assistente de Atendimento ao Cliente


Comments

( 2 )
  1. Andre Luiz Miguel de Oliveira out 27th, 2020 6:36

    Gostaria de me candidatar à vags

  2. Jessica out 21st, 2020 16:20

    Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho.
    Entre minhas características estão: ótima comunicação, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, pontualidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Jessica Maria de Oliveira

Deixe um comentário para Jessica Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *