Cargo: Estágio em Suporte de Software
Contratação: Estágio
Descrição da Vaga:
- Suporte ao cliente (Atender o cliente; Instruir o cliente sobre a plataforma; explicar as funcionalidades do sistema; atendimento telefônico; reuniões presenciais com os clientes);
- Cadastramentos de demandas;
- Acompanhar as atividades cadastradas;
- Cobrança de clientes;
- Elaborar relatórios e importar dados;
Requisitos:
- Superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e afins.
Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale-alimentação ou Refeição; Vale-transporte; Plano odontológico; Happy Hour; Área de convivência; Fruta; Clube de benefícios; Ambiente descontraído; Plano de carreira;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08h às 15h (1h de almoço)
Informações adicionais:
- O que pode ser um diferencial?
- Experiência na área;
- Noções de: legislação tributária, controle financeiro, venda, faturamento e estoque para configuração de parâmetros e orientação a clientes.
- Noções de: linguagem SQL e HTML para elaboração de relatórios e importação de dados.
- Noções de técnicas de atendimento a clientes.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@linkcom.com.br com o assunto: Estágio em Suporte