Carreiras e Estágios contrata Analista de Sistema Pleno para Belo Horizonte

Cargo: Analista de Sistema Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento de software e metodologias ágeis de desenvolvimento como Scrum. Análise, especificação e prototipação.

Requisitos:

  • Conhecimento em Server-side: Java 1.7 e Java 1.8, Spring, Hibernate, Conceito MVC, API e Maven. Conhecimento em Client-Side: HTML5, CSS3, Bootstrap, Javascript, Javascript orientado a objeto jQuery. Conhecimento em Linux médio / avançado. Conhecimento em tecnologias: Angular, Knockout (concorrente do Angular), Type Script, JSON, Play Framewrok, WebSockets, Oauth, .NET, Nhibernate, IOC (qualquer frame). Conhecimento em Docker, micro serviços, Android / IOS dev.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Ter experiência com tecnologias modernas e se manter atualizado. Ter experiência trabalhando em empresas com tecnologias similares aos do requisito. Ser motivado a fazer um serviço de qualidade. Ter motivação de aprender e melhorar cada vez mais. Saber procurar uma informação quando se deparar com um problema ou tecnologia que ainda não conhece bem. Facilidade de aprendizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: candidatos.carreiras@gmail.com com o assunto: Analista de sistema pleno


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *