Empresa de Previdência Privada – Pequeno porte
Cargo: Auxiliar de Gerente Geral
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- 1. Atender a Recepção,
- 2. Cuidar da Agenda do Gerente Geral;
- 3. Cuidar do Arquivo Societário;
- 4. Preparar eventos na empresa;
- 5. Atender e filtrar ligações;
- 6. Anotar recados e receber visitas;
- 7. Enviar e controlar de correspondências recebidas;
- 8. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria
- 9. Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa),
- 10. Prestar apoio na organização;
- 11. Arquivar documentos;
- 12. Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder,
- 13. Marcar reuniões,
- 14. Manter relacionamento com prestadores de serviços,
- 15. Registrar informações,
- 16. Digitar documentos,
- 17. Abertura de chamados e acompanhamento para manutenções e serviços no edifício da empresa.
Requisitos:
- Pré-requisito obrigatórios: Nível Intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook.
- Habilidades: ser proativo, ter comprometimento, ser organizado, ter boa comunicação e boa escrita e que saiba trabalhar em equipe.
Local: Santa Efigência – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.331,00
Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Auxilio Refeição (R$ 36,00 por dia de trabalho), Auxilio Alimentação: R$ 548,00, lanche na empresa, Auxílio Creche, Auxilio Saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período: 9h às 18h.
Informações adicionais:
- Escolaridade mínima: Ensino Médio.
- Processo seletivo:
- 1ª Etapa: Análise curricular;
- 2ª Etapa: Teste de Informática, Teste de Redação e Entrevista;
- 3ª Etapa: Início das Atividades (imediato);
- OBS: Somente serão avaliados os currículos enviados para o e-mail indicado, com os pré-requisitos exigidos e enviados até 20/05/2018.
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