SISLOC SOFTWARES LTDA contrata Analista de Suporte para Funcionários – R$ 20.000,00

Empresa de desenvolvimento de Softwares.

Cargo: Analista de Suporte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento do Suporte, e em casos mais complexos, escalonar conforme os processos internos;
  • Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento prestando o melhor suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Sisloc, registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema, conforme conhecimento do produto e regras de negócios;
  • Priorizar simulação do erro/dúvida no Sisloc interno e em casos específicos, solicitar conexão remota no cliente;
  • Quando aplicável registrar o log do erro/incidente conforme procedimento Sisloc;

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 20.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Plano Médico, Plano Odontológico

Informações adicionais:

  • Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento do Suporte, e em casos mais complexos, escalonar conforme os processos internos;
  • Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento prestando o melhor suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Sisloc, registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema, conforme conhecimento do produto e regras de negócios;
  • Priorizar simulação do erro/dúvida no Sisloc interno e em casos específicos, solicitar conexão remota no cliente;
  • Quando aplicável registrar o log do erro/incidente conforme procedimento Sisloc;

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