Vaga Urgente! Contagem e Região – Analista de Custos e Processo

Vaga- Analista de Custos e Processos
Benefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Alimentação, ValeTransporte e Transporte Fretado, cesta básica ( Ecx Card), descontos em algumasfaculdades e escolas técnicas.

Horário: Central

Salário: R$ 2.000,00

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou andamento em Engenharia

Cursos: Pacote Office – intermediário a Avançado, software. Conhecer desenhos AutoCAD 2D e 3D)
Experiência: Especialista na formação de custos de produto ( Breakdown) e de investimento. Elaboração de Target para investimentos em dispositivo de solda, ferramenta de estamparia. Fazer interface com o setor comercial e compras para negociar com os clientes, follow-up em fornecedores, conhecimento em solda costura, mig, mag e ponto, pintura e dobra de tubos.

Desenvolver o produto até a entrega para manufatura.
Conhecimento em Custos de protótipos, fazer interface entre a engenharia de produto, compras e fornecedores com foco na melhoria contínua e redução de custos.
Elaboração de orçamento, cronograma, prazo, estrutura de custos ( BOM), processos de fabricação e montagem ( Determinando a sequência das operações, máquinas, ferramentas e o custo operacional) para desenvolvimento de novos produtos.
Localidades: Contagem, Betim,Durval de Barros/Ibirité, Barreiro, Bairro Camargos/BH.
Candidatos interessados e com experiência nafunção, gentileza encaminharem os currículos para: aryadne.roque@grupoferrosider.com.br (Favor colocar o nome da vaga noAssunto do E-mail, currículos fora do perfil serão descartados)

Tenha um ótimo diaAryádne Suelen


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *