ANALISTA DE PCP – 26/03/2015 Contagem

ANALISTADE PCP – 26/03/2015

Contagem Escolaridade:Superior Completo na área de Alimentos ou Produção.Salário: Acombinar – Necessárioenviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serãoavaliados).

Benefícios: Alimentaçãona empresa, transporte, assistência médica, odontológica, seguro de vida, PPR,Convênio com clubes, farmácias e faculdades, bolsa de estudos.Horário detrabalho: De seg. a sexta das 08h às 18hAtividadesDesenvolvidas: Analisar o desempenho do processode produção, mediante consumo de insumos e embalagens via relatório diário.Analisar as ocorrências de acordo com o desempenho fabril, as ordens deprodução, testes, perdas, consumo, tanto de produtos acabados quanto de semiacabados. Emitir relatório de sumarização e requisição para conferênciade acordo com as especificações, pesagens, lotes e localização dos insumos,posteriormente conferir os itens não consumidos ou consumidos parcialmente,ajustar ou relocar matéria prima para controle do estoque. Acompanhardiariamente o apontamento de produção nos turnos. Analisar periodicamente oconsumo previsto x real e gerar plano de ação. Participar de inventários dafábrica, realizando contagens dos estoques das matérias primas, embalagens einsumos, periodicamente em conjunto com as áreas envolvidos, para cumprirnormas internas de controle.

Pré-Requisito:Superior Completo na área de Alimentos ou Produção, Excel Intermediário. Experiência na função será umdiferencial.MPCONSULTORIA EM RHInteressados encaminhar currículo com pretensão salarial ecom o título da vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados NÃO serãoavaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *