MG/BH – Monitor de Qualidade/Assistente de Apuração

Empresa do ramo de callcenter em Belo Horizonte contrata:
Interessados deverão enviar curriculo com assunto “MONITOR QUALIDADE” para:: rh_vagas00@yahoo.com.br

VAGA: Monitor de Qualidade

ATIVIDADES: Irá fazer escuta, aplicar feedback, treinamento, reciclagens e dar suporte aos operadores/supervisores. Responsável por garantir a qualidade de atendimento de ligações de operadores do callcenter, orientar, realizar relatorios e administrar processos de avaliação.

HORÁRIO: 08:00 as 17:12 e sábados alternados – 08:00 as 14:00

SALÁRIO: R$969,31

BENEFÍCIOS: VT + VR/A (R$160,00) + Plano de Saúde + Demais convênios.

REQUISITOS: Possuir 2º Grau Completo e mínimo 6 meses de experiência recente em monitoria/escuta de ligações em empresas de callcenter.

Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos: Twitter- @CallcenterBH – Facebook- http://www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *