ASSISTENTE DE DIRETORIA – LAGOA SANTA/MG

CARGO: ASSISTENTE DE DIRETORIA

Requisitos:

Formação superior em curso ou concluída Administração, Secretariado ou
afins;

Conhecimento intermediário do Pacote Office;

Desejável conhecimento do idioma inglês ou espanhol

Desejável seis meses de experiência na área.

Atribuições do Cargo:

Realizar gestão de viagens dos integrantes da empresa (passagens,
hospedagens, roteiros e deslocamento).

Locar veículos para os empregados sempre que necessário.

Realizar o controle da frota de veículos da empresa.

Providenciar lanches e organizar ambientes para reuniões da diretoria.

Receber correspondências e direcionar para a diretoria adequada.

Auxiliar na elaboração e emissão de correspondências em geral, contratos e
relatórios.

Requisitar materiais de escritório para uso das secretárias e diretoria.

Providenciar passaportes e vistos de viagens, quando necessário.

Solicitar reembolsos e adiantamento de viagens para diretoria.

Exercer outras tarefas afins conforme necessidades do setor.

NECESSARIO POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA ATUAR EM LAGOA SANTA

INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO PARA patrícia@nortearh.com.br COM O
TITULO DA VAGA E PRETENSÃO SALARIAL

patricia@nortearh.com.br


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