ANALISTA DE MARKETING DIGITAL-BH/MG

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL22/11/2012

Setor: Ensino

Principais Atribuições: Planejar ações de divulgação digital (plano de
mídia), propondo canais e ações de divulgação; Acompanhamento digital da
concorrência; Apuração, organização e análise dos principais indicadores de
audiência de todos os sites e demais plataformas digitais (mobile, tablet,
etc.) da instituição.

Formação: Graduação em Comunicação Social com habilitação em Propaganda,
Publicidade e/ou Marketing. Desejável pós-graduação em Marketing e cursos
específicos de Marketing Digital.

Conhecimentos Exigidos: Conhecimento em ferramenta de redes sociais.

Experiência: Em mídia online.

Habilidades Requeridas: visão estratégica e de negócios; Análise de
mercado; Foco em resultados; Elaboração de planos de ações.

Sexo: Indiferente

Salário: R$ 2.000,00

Benefíios: VT, VR, Plano de Saúde UNIMED.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 hs.

*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA
vagas@contratargrh.com.br*


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *