Secretária – BH

SECRETÁRIA

Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, na tomada de decisões e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender clientes externos e internos; organizar eventos e viagens. Pode cuidar da agenda pessoal dos executivos. Atuação junto às áreas Financeira, Comercial, de Compras, Vendas, Marketing e Recursos Humanos.

Sólida experiência nas funções citadas.

Superior Completo em Secretariado ou áreas afins / Domínio de Word, Excel, Outlook, Google Doc´s etc / Redação empresarial / Boa comunicação.

40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (16,50) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Ambiente de trabalho saudável e plano de carreira

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Secretária.


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