BH/MG/ Técnico de Atendimento

Empresa na área de Tecnologia da Informação há 22 anos atuando no mercado contrata Técnico Atendimento.
Atividades: Suporte para usuário de micro informática, abertura e acompanhamento de chamados,
registro de informações de chamados técnicos, rotinas administrativas e emissão de relatórios.

Requisitos: Experiência anterior na função e formação na área de Informática.

Horário de Trabalho: 44 horas semanais

Salário: a combinar.

Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Uniforme, Convênios e Assistência Médica e Odontológica (após 6 meses)

Interessados favor encaminhar o currículo para erika.parreiras@sette.inf.br citando o título da vaga
“Técnico Atendimento” no campo do assunto e sua pretensão salarial.

Erika Lorena Parreiras
Recursos Humanos
SETTE – Tecnologia para Suporte ao Negócio
erika.parreiras@sette.inf.br
http://www.sette.inf.br
[Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01CD34EC.E0294660]
GRT: é assim que fazemos governança!
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio ambiente e o comprometimento com os Custos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *