BH/MG – Gerente de Call Center

Gerente Call Center

Gerenciar equipes de grande volume, realizar controle de indicadores, interface com cliente e planejamento de ações. Responder pela gestão da área de operações, gerenciar, planejar, acompanhar e controlar atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade, de modo a atender as especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade nos resultados. Assegurar o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação, gestão dos gerentes de operação, avaliar e orientar através de contatos diários e reuniões periódicas e por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisão. Acompanhar a produtividade de sua área de atuação, participar da avaliação de viabilidade econômica / financeira da operação, apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa. Ser responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores de sua área e
viabilizar o crescimento dos mesmos.
Imprescindível experiência nos sistemas de call center e gestão de pessoas.
Ensino Superior completo.

Benefícios: a combinar

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para rh_freitas@yahoo.com.br Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar
Salário: a combinar


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