MG / BH/ Estágio Service Desk

Estágio Service Desk

Atividades: Irá realizar suporte para usuário de micro informática, abertura e acompanhamento de chamados,
registro de informações de chamados técnicos, e emissão de relatórios. Manutenção de HW e suporte a SW.

Necessário: Conhecimentos na função e formação Técnica ou Superior em TI em curso.

Horário de Trabalho: 30horas semanais

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.

Interessados favor encaminhar o currículo para erika.parreiras@sette.inf.br e Cristiano.wardil@sette.inf.br citando o
título da vaga “Estágio Service Desk” no campo do assunto e sua pretensão salarial.

Erika Parreiras
Recursos Humanos
SETTE – Tecnologia para Suporte ao Negócio
Fone:(31) 3055-2839
erika.parreiras@sette.inf.br
http://www.sette.inf.br
[Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01CD34EC.E0294660]
GRT: é assim que fazemos governança!
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio ambiente e o comprometimento com os Custos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *