MG / BH/ Técnico de atendimento

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da Informação há 22 anos atuante no mercado nacional.

Atividades: Suporte a campo para usuário de micro informática, manutenção e suporte de hardware, abertura e acompanhamento de chamados, registro de informação de chamados técnicos, rotinas administrativas e emissão de relatórios.
Requisitos: Necessário ter Curso Técnico em Informática e experiência anterior na função.
Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs
Benefícios: Vale-Transporte, Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.

Interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para erika.parreiras@sette.inf.br e cristiano.wardil@sette.inf.br citando o título da vaga no campo do assunto “Técnico de atendimento”.

Erika Parreiras
Recursos Humanos
SETTE – Tecnologia para Suporte ao Negócio
Fone:(31) 3055-2839
erika.parreiras@sette.inf.br
http://www.sette.inf.br
[Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01CD34EC.E0294660]
GRT: é assim que fazemos governança!
P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio ambiente e o comprometimento com os Custos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *