Coordenador de Comunicação em BH

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Setor: Comunicação.

Principais Atribuições: O cargo é responsável por supervisionar e
orientar a equipe, assegurando que as atividades de divulgação e marketing
dos produtos da instituição alcancem o prazo, qualidade e lucratividade
planejadas.

O profissional irá elaborar planejamento estratégico do setor de
comunicação e marketing, campanhas publicitárias, pesquisa e análise de
tendências, elaboração e acompanhamento de metas e indicadores, promoção da
imagem institucional, coordenação de eventos, programas de fidelização de
clientes, planejamento do aumento da participação da empresa no mercado,
acompanhar concorrência, medir satisfação do cliente, planejamento e
controle orçamentário do setor, participação no planejamento de vendas,
apresentação de resultados,

Formação: Publicidade e Propaganda. Pós e MBA na área de Gestão serão
diferencial para o candidato.

Conhecimentos exigidos: Conhecimentos específicos em marketing,
jornalismo, eventos, publicidade, patrocínios/parcerias. Conhecimento em
informática (Pacote Office)

Exige Experiência na função? Sim.

Habilidades requeridas: Visão sistêmica, Trabalho em
equipe, Negociação, Flexibilidade, Capacidade de atuar sob
pressão, Comunicação e argumentação, Relacionamento
Interpessoal, Planejamento e organização, Administração do
tempo, Capacidade de análise e síntese, Foco em resultados e metas.

Sexo: Feminino ou masculino.

Idade: A partir de 27 anos.

Salário: R$4.000,00

Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação de R$10,00 por dia, após
3 meses plano de saúde da Unimed.

Carga Horária: 44 horas semanais.

Horário de trabalho: 8h as 18h.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA
vagas@contratargrh.com.br

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