Assistente de Vendas em BH

ASSISTENTE DE VENDAS

Ramo de atuação da empresa: Imobiliária.**

Setor: Comercial.

Principais Atribuições:

  • Agendar clientes em potencial para virem até a loja utilizando
  • mailing oferecido

pela empresa (através de ligações ativas).

  • Atender ligações.
  • Elaborar relatório de vendas (relatório diário de aproveitamento e

controle de agendamentos realizados).

Formação: Ensino médio completo.

Conhecimentos exigidos: Informática (pacote Office).

Experiência: Preferencialmente que já tenha trabalhado com telemarketing.

Habilidades requeridas: Dinamismo, pro atividade e boa fluência verbal.

Sexo: Feminino.

Idade: A partir de 18 anos.

Salário: R$622,00 + comissão de R$50,00por cliente agendado que efetivar
a compra.

Benefícios: Vale transporte e R$8,00 de refeição por dia.

Carga Horária: 44 horas semanais.

Horário de trabalho: 9h as 18h segunda a sexta. E sábado de 9h as 13h.

Observação: Será um diferencial candidatas que já trabalharam
telemarketing ou vendas por telefone.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA
vagas@contratargrh.com.br

*FACEBOOK: CURTA A PÁGINA DA CONTRATAR GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NO
FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DAS NOVAS VAGAS!*


Comments

( 1 )
  1. Bruna ago 27th, 2012 10:43

    Qual o procedimento para divulgar vaga no site ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *