MG/BH – Aux. Monitoramento/Op. Monitoramento/Monitor de Qualidade

Empresa do ramo de callcenter em Belo Horizonte contrata:

VAGA: Monitor de Qualidade

ATIVIDADES: Irá fazer escuta, aplicar feedback, treinamento, reciclagens e dar suporte aos operadores/supervisores. Responsável por garantir a qualidade de atendimento de ligações de operadores do callcenter, orientar, realizar relatorios e administrar processos de avaliação.

HORÁRIO: 11:48 às 21:00h – de Segunda a sexta, com sabados alternados.

SALÁRIO: R$905,90

BENEFÍCIOS: VT + VR/A (R$160,00) + Plano de Saúde + Demais convênios.

REQUISITOS: Possuir 2º Grau Completo e mínimo 6 meses de experiência recente em monitoria/escuta de ligações em empresas de callcenter.

Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos: Twitter- @CallcenterBH – Facebook- http://www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH

Interessados deverão enviar curriculo com assunto “MONITOR – 11h às 21h” para:: rh_vagas00@yahoo.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *