Vagas de empregos com o termo: Word

Descrição: Irá atuar com emissões de notas fiscais,realizar controles financeiros, necessário experiência em faturamento, cálculose retenções de impostos; fluxo de caixa, contas a pagar e receber,conciliação bancária e cobrança.
·Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo ou Incompleto

·Experiência entre 1 e 3 anos nas atividades descritas acima

·Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

·Vale-refeição, Vale-transporte

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENASCURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviarcurrículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Financeiro

Descrição: Irá executar as atividades referente aos setores deDepartamento Pessoal e recursos humanos, dando suporte ao gerente em todas asatividades do setor.

Escolaridade Mínima: Curso de Psicologia em curso
Desejável vivência em Departamento pessoal e RecursosHumanos.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Bolsaestágio + VT

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Estágio Psicologia

ANALISTA DE TREINAMENTO/PROJETOS Local de Trabalho: Nova Lima / MG Experiência Profissional: Dominar o pacote Office, especialmente Excel. Experiência nas áreas de treinamento e desenvolvimento / educação corporativa em empresas, programas in company, vivencia e interação com consultores técnicos, atividades de planejamento, cronogramas, logística de treinamentos. Função: Prestar suporte aos Gerentes de Projetos nas atividades administrativo-operacionais de projetos. Criação de planilhas.- Preparar e monitorar cronogramas de projetos, verificando e efetuando o cruzamento da disponibilidade de profissionais x datas ideais.- Contato com clientes para negociação/agendamentos de reuniões.- Organizar e coordenar a logística de reuniões e viagens.- Registrar, conferir e controlar as despesas dos projetos e providenciar reembolsos.- Providenciar e monitorar a produção de materiais didáticos.- Manter contato com a equipe do cliente para assuntos administrativos referentes ao projeto. – Organizar e manter o arquivo físico e eletrônico do projeto.- Realizar outras tarefas correlatas ao cargo. Apoio a diretoria quando necessário. Habilidades: Imprescindível Facilidade de lidar com imprevisto e mudanças, Fundamental comprometimento, Disponibilidade, proatividade e ser aberto a lidar com pressão no ambiente de trabalho. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à Sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário).Necessário disponibilidade também para finais de semana ou feriado quando necessário. Salário: R$ 2.500,00 reais. Benefícios: VT, VR 19 reais ao dia. Saúde Bradesco após os 03 meses de experiência. Escolaridade: Superior completo, Administração, Pedagogia, Comunicação, secretariado ou áreas afins.Interessados encaminhar CV para nivia@solucoesrh.com.br colocando o Assunto: “Analista Projetos” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

Auxiliar Contábil Segmento: AlimentícioLocal de trabalho: Contagem (Próximo ao Ceasa)Escolaridade: Ensino Médio completo. Desejável Superior em Ciências Contábeis (Concluído ou cursando). Conhecimentos imprescindíveis: Contas à pagar, Contas a receber, emissão de notas fiscais e Experiência com SPED FISCAL e CONTÁBIL.Atividades: Atuar com Contas a Pagar, Contas a receber. Enviar o SPED FISCAL; ESPED CONTÁBIL e as notas fiscais para o escritório de contabilidade. Horário: 08:00hs às 18:00hs Salário: R$ 1.150,00Benefícios: Vale Alimentação + VT + Assistência médica (Após a experiência). Possibilidade de Crescimento ProfissionalEnviar currículo para: nivia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “Auxiliar Contábil” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

Gentileza divulgar novamente, e-mail anterior incorreto. AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: R$ 984,00 (Salário da Categoria Inicial).Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nivia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH De: Nivia – SOLUÇOES RH [mailto:nivia@solucoesrh.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 16:11
Para: ‘Empregos MG’
Assunto: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: R$ 984,00 (Salário da Categoria Inicial).Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nvia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL (ASB) Local de Trabalho: BH / Gutierrez Segmento: Consultório odontológico Escolaridade: Curso de Auxiliar de Saúde Bucal.Experiência: Como Auxiliar de Saúde Bucal em Consultório Odontológico ou clínica. Atividades: Organização do consultório, processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, selecionar moldeiras; manipular materiais de uso odontológico; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; preparar modelos em gesso. limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente, aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança no intuito de controlar possíveis infecções, organizar fichas dos pacientes.Horário: Comercial – 2ª a 6ª feira de 08 às 18h.Salário: R$ 984,00 (Salário da Categoria Inicial).Benefícios: VT + VR + bonificação de acordo com o rendimento de trabalho.Interessados favor enviar currículo para: nvia@solucoesrh.com.brColocando no assunto: “ASB” Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

VENDEDOR ORTODÔNTICO (Masculino) Local de Trabalho: BH / MG Segmento: Odontológico Experiência Profissional: Vendas Internas ou Externas de qualquer tipo de produto e atendimento ao público.Experiência com telemarketing e vendas por telefone.Experiência com vendas de produtos ortodônticos (peças de aparelho bucal) será um diferencial.Necessário conhecimento básico de informática. Função: Vendas externas e Vendas internas por telefone, balcão, atendimento telefônico, digitação de pedidos de vendas no sistema, consulta no SERASA para conclusão de processos de vendas caso seja necessário, encaminhamento da nota fiscal junto à cobrança da fatura para o setor de almoxarifado. Horário: 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sextaSalário: R$ 1006,00 + 0,3% comissão (média salarial com comissão variável entre R$ 1.300,00 a 1.700,00 reais)Benefícios: Assistência médica Unimed opcional, VT , VA de R$ 12,00 reais ao dia. Escolaridade: Segundo Grau Completo. Informática básica. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Vendedor Ortodontia” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

ATENDENTE (Feminino) Local de Trabalho: Nova Lima Segmento: Moda Feminina Experiência Profissional: Experiência com atendimento e vendas online (E-Commerce) será um diferencial.Experiência com vendas e atendimento no segmento de roupas, varejo ou loja física.Conhecimentos Específicos: Conhecimento de Web, Ferramentas de Comunicação on-line, Redes sociais,Windows, Word, Excel, Sistema Linx (formata) – não obrigatório, Plataforma de e-commerce – não obrigatório. Escolaridade: Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.Ø Necessário Inglês Básico Função: Atendimento aos clientes, via e-mail, telefone, whatsapp e chat on-line, referente às vendas, devoluções, trocas, estornos e créditos dos pedidos do e-commerce.Acompanhamento e auxilio na expedição de pedidos.Acompanhamento diário de todos os processos das vendas.Acompanhamento e elaboração de relatório diário e mensal referentes às vendas, atendimentos, e todos os processos que envolvem a venda.Controle de estoque a partir do sistema (entrada/saída). Horário: De 8:30 às 18:30 (segunda a quinta) / 8:30 às 17:30 (sexta) – Importante disponibilidade para eventuais trabalhos aos sábados. Salário: R$ 1.500 reais. Benefícios: VA + VT Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Atendente” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

VENDEDOR PCD Local de Trabalho: Belo Horizonte / Bairro AparecidaSegmento: Distribuidora Multinacional Horário: Segunda a sexta 08h as 16h20 e sábado 8h às 12hEscolaridade: Ensino Médio Completo Experiência Profissional: Experiência na área comercial, vendas internas, vendas externas, negociação, habilidades informática.Vaga destinada somente a Pessoas com Deficiência (PCD), currículos fora do perfil serão descartados.Experiência com vendas por telefone será um diferencial. Função:· Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia.· Atender seus clientes, via telefone, realizando negociação, vendas, garantindo a produtividade do time de vendas, melhorando o atendimento ao mercado com correto nível de investimento.· Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. Salário: Salário fixo R$ 880,00 + variável : R$1300,00 a R$1500,00Benefícios: Vale transporte, ticket de refeição 17,00/dia, convenio medico e odontológico, 14º salário, elegível bônus – se a unidade atingir meta, cesta de natal, reembolso de material escolar para funcionário e dependentes, desconto de produtos da venda de funcionários. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Vendedor PCD” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH

VENDEDOR PCD Local de Trabalho: Belo Horizonte / Bairro AparecidaSegmento: Distribuidora Multinacional Horário: Segunda a sexta 08h as 16h20 e sábado 8h às 12hEscolaridade: Ensino Médio Completo Experiência Profissional: Experiência na área comercial, vendas internas, vendas externas, negociação, habilidades informática.Vaga destinada somente a Pessoas com Deficiência (PCD), currículos fora do perfil serão descartados.Experiência com vendas por telefone será um diferencial. Função:· Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia.· Atender seus clientes, via telefone, realizando negociação, vendas, garantindo a produtividade do time de vendas, melhorando o atendimento ao mercado com correto nível de investimento.· Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia. Salário: Salário fixo R$ 880,00 + variável : R$1300,00 a R$1500,00Benefícios: Vale transporte, ticket de refeição 17,00/dia, convenio medico e odontológico, 14º salário, elegível bônus – se a unidade atingir meta, cesta de natal, reembolso de material escolar para funcionário e dependentes, desconto de produtos da venda de funcionários. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Vendedor PCD” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluções Empresariais RH